A Poliureia é utilizada há mais de 25 anos tanto em aplicações industriais como na construção, revestimento de piscinas, depósitos de água, estações de tratamento de águas residuais, tubagens hidráulicas, caixas de carga e interiores de viaturas entre tantas outras áreas e aplicações.
A Poliureia tradicional cura em 5 a 15 segundos e deve ser aplicada por projeção em hot-spray para garantir uma aplicação adequada, enquanto a sua cura acontece normalmente de 2 – 4 horas após finalização do trabalho. Este é um produto bicomponente que depois de aplicado é extremamente durável, sem juntas nem emendas, elástico pois tem a capacidade de expandir e contrair com a mudança de temperatura do suporte.
E além de tudo reúne ainda a qualidade de resistir ao desgaste mesmo o mais agressivo; é que devido à sua composição química e estrutural, a poliureia cria uma ligação muito forte com a base onde é aplicada.

E note que a poliureia é quimicamente resistente ao sal, óleo, combustível e outros produtos químicos severos. Extremamente flexível, permite o movimento natural do cimento – a Poliureia não racha nem descasca. Os revestimentos de Poliureia são mais duráveis, aplicam-se em menos tempo e são ambientalmente “verdes” em comparação com outros revestimentos concorrentes.
Aponte aí, caraterísticas ímpares:
Estanqueidade perfeita, 100% impermeável
Contínuo, sem juntas nem abas
Completamente aderente
Adapta-se a qualquer forma geométrica
Aderência sobre todo o tipo de superfícies
Excelente resistência química e mecânica
Aplicação mesmo em inclinação 0
Evita a corrosão, oxidação e detioração
Aprovado para o contato com água potável
