A IA – inteligência artificial pode analisar uma variedade de fatores, como o tipo de material em obra, as condições climáticas locais, e até mesmo o histórico de problemas de infiltração para definir qual o melhor sistema e produto de poliureia para ser usado especificamente na impermeabilização a realizar em obra.
A inteligência artificial, está habilitada a considerar o impacto de diferentes variáveis ao longo do tempo, como a exposição a chuvas intensas ou a ação de radiais ultravioletas, proporcionando uma análise ainda mais precisa. Com essas informações, a IA pode recomendar as melhores opções de impermeabilização, como produtos específicos, métodos de aplicação e até mesmo previsões sobre a durabilidade das soluções propostas. Esta função da IA ajudará a economizar tempo e recursos, ao mesmo tempo em que ajuda a garantir uma solução eficaz e duradoura para os problemas de infiltração que frequentemente afligem os terraços durante o outono e inverno.

A poliureia é pela sua qualidade e características a opção mais sugerida neste enquadramento e não só pela IA mas pela maioria de técnicos aplicadores, porque é altamente eficaz e resolve uma variedade de problemas causados pela humidade e infiltrações mais radicais, a aplicação da poliureia é rápida e seu tempo de cura é curto, pelo que é uma escolha atraente para proprietários que buscam resultados imediatos.
A inteligência artificial, portanto, pode desempenhar um papel significativo ao ajudar aqueles que procuram soluções cientificamente comprovadas para impermeabilizar os seus terraços, garagens, lajes, enfim qualquer lugar onde existirem problemas de humidade, garantindo que o ambiente permaneça seguro e livre de danos estruturais ao longo dos anos e livre de infiltrações.
Este desenvolvimento não só melhora a qualidade de vida dos utilizadores, como também aumenta o valor patrimonial já investido..
