Membrana de poliureia híbrida bicomponente, isenta de solventes, que se aplica por pulverização com bomba de 2 componentes, de alta pressão, para a realização “in situ” de uma camada impermeabilizante na espessura mínima de 2 mm, o tempo de reação muito breve deste sistema permite a aplicação também na vertical sem nenhum tipo de escorrimento. A Poliureia adapta-se a qualquer forma geométrica do suporte sem fissurar, graças às suas elevadas características de resistência à tração, à laceração e à sua elevada capacidade de “crack-bridging” mesmo com baixas temperaturas.
Graças à grande resistência à laceração, às excecionais características de elasticidade e à resistência química, a poliureia é atualmente a mais aplicada para utilização como membrana impermeabilizante para grandes coberturas e tabuleiros de pontes.
Além disso, devido às suas características especiais, recomenda-se para impermeabilizações de novas estruturas como de estruturas existentes. Já que possui uma excelente aderência e uma vez reticulada, cria uma membrana elástica, resistente e continua com ausência de solventes e “zero COV” (compostos orgânicos voláteis).

