Poliureia, é o produto final depois da aplicação dos seus componentes A+B que geram em resultado da reação química entre o isocianato e um componente de resina amino (poliamina).
“Na prática, forma-se uma camada de características plásticas, que recobre e adere às superfícies onde é aplicada”, assumindo um formato de membrana, este material bicomponente que denominamos poliureia passa a apresentar alta rejeição à abrasão; grande resistência química a diferentes agentes; alongamento de ruptura que pode chegar a 600%; e ainda é uma barreira contra o puncionamento (furo).
Resumindo:
A poliureia proporciona um tratamento Impermeável da superfície com revestimento isento de solventes, aromático na cor que escolher, a aplicação é feita através de “Hot Spray ” Pulverização a quente, sobre o substrato. Método de fixação com aderência de membrana ao substrato criando um filme monolítico sem emendas, com propriedades tixotropicas, revestindo 100% o substrato.
– Espessura de 2.5 milímetros com tolerância de 0,2 milímetros para + / – e para as juntas 2,0 milímetros, com as mesmas tolerâncias. Camadas Monolíticas, auto – aderentes sem emendas, ou diferenças de aplicação. Este sistema Impermeabilizante dispensa proteção mecânica

