Breve História da Poliureia
A poliureia surgiu no final da década de 80, sendo este um processo inovador de alta tecnologia. Este material é exclusivo para profissionais especializados, devido à necessidade de ser aplicado por um equipamento específico. Trata-se de uma membrana elástica, monolítica, livre de uniões ou soldas e tem boa resistência química à abrasão.
A Poliureia é de secagem rápida, com uma elevada resistência química e mecânica em diversos substratos. Esta permite, também, total revestimento e isolamento de qualquer superfície. Destacando-se no mercado de impermeabilização por sua rapidez de aplicação.
Poliuréia Impermeabilizante é indicada para setores diversos desde a da mineração a industrial, mas também pode ser aplicada em comércio e serviços, residências, estádios, ginásios desportivos, represas hidroelétricas, Automóveis e transportes, tanques e piscinas etc.
O que ter em conta na aplicação?

A aplicação de poliureia deve ser realizada por técnicos especializados, funcionando como uma solução para as mais diversas utilizações como: Infiltrações de água causadas pela humidade e também como proteção de superfícies e pavimentos que requeiram elevada resistência a raios UV ou chuvas estagnadas. Existem inúmeros fatores a ter em consideração na aplicação de poliureia, como a temperatura ambiente, superficial e humidade do substrato e ambiental, avaliação das condições do suporte.
Recomendamos poliureia:
- Terraços
- Piscinas, lagos, reservatórios, tanques, depósitos
- Garagens e estacionamentos
- Pavimentos desportivos
- ETAR’s
- Cozinhas, armazéns, restaurantes
- Coberturas
- Indústria agroalimentar
- Imóveis comerciais, edifícios industriais
- Setor automóvel: isotérmicos, pick-ups, carrinhas, plataformas
- Setor naval
100%:
- Impermeabilização perfeita
- Compatibilidade alimentar
- Durável e resistente aos raios UV
- Proteção contra corrosão e oxidações
- Resistente a corrosão e a químicos
